segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Moda tem idade?

Quando a gente passa dos 40 anos, com certeza começa o dilema como se vestir sem ser criticada ou se sentir ridícula. Bem, acho que para a moda não existe regra quanto a idade. Devemos nos vestir com aquilo que nos deixa à vontade e também ninguém está impedido de usar as tendências mais atuais da moda.

Lembro bem da mãe, sempre foi uma pessoa muito vaidosa. Mas os tempos era outro. Ela sempre vestia o chamado chemisier, aquele vestido básico, corte reto, geralmente com cinto de tecido na cintura, mangas curtas e com cores e estampadas discretas. Hoje, essa ditadura acabou e quem dita as regras de como deve se vestir é a própria mulher. 

Não tem mais essa, de quem tem roupa para mulheres mais jovens ou mulheres mais maduras. O que importa é que a roupa cai bem e seja confortável para você. É claro, que cada uma tem suas preferências. Eu, por exemplo, já não me sinto bem usando minissaias. Mas e daí se a mulher com mais de 50 anos quiser vestir um shortinho ou uma saia ou vestido mais curto?!. Cada um deve se vestir do que jeito que melhor gostar. 
Eu mesmo sou uma pessoa bastante básica. Por isso, adoro calças jeans e camisetas. Minha moda é aquilo que me faz me sentir bem.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário